Sunday 4 February 2018

Paltalk forex comerciante sala


Procurando uma instalação de comércio de alta probabilidade Ill Teach uma das melhores configurações que eu conheço gratuitamente Aprenda diretamente de um comerciante profissional com uma experiência de mercado ativa que abrange quatro décadas. Eu vou ensinar-lhe uma das melhores configurações de negócios baseadas em ações de preço que eu conheço, sem nenhum custo, regras de comércio simples. Fácil de aprender. Funciona para Futures, Forex amp Stocks em QUALQUER período de tempo. Ótimo para ambos os mercados de amplificação. Com base em uma configuração de comerciante de piso de ação antiquada esquecida. Deixe uma resposta (11 comentários até agora) Pam 5 anos atrás Os 930 e 3X funcionam com o administrador de tiques 5 anos atrás Sim, o método 930 e 3x funciona com gráficos de tiques. E gráficos baseados em volume e tempo. Em qualquer período Rick, muito obrigado pela configuração 930. Estou esperando obter seus comentários sobre um ajuste que adicionei a este método. Modifiquei os mavs para um mav de 3 tempos e uma média móvel simples de 13 períodos e os utilizamos para trocar os gráficos SPX horários e diários. Troco SPX, mas uso BGU e BGZ. O método e as zonas de compra e venda são iguais. Muito obrigado. Sinceramente, administrador do Ace Guru há 5 anos Oi Ace, obrigado pelo feedback no 930. Em vez de um 9ema e um 30wma, você está usando um 3 wma e um 13 sma. Eu vou ter que dar uma olhada nisso e ver o que eu penso. Obrigado por compartilhar isso. Bob Adams há 4 anos I8217m interessado em aceitar sua assinatura de teste. Eu tenho sido principalmente um trader de contra-tendência com sucesso moderado e tenho procurado um serviço acessível de inscrição de ensino que pode orientar-me para negociação de tendências. Minha pergunta é porque esta época do ano é geralmente tão lenta que seria aconselhável esperar até depois do Dia do Trabalho para levar seu administrador de ofertas de 7 dias há 4 anos. A negociação foi lenta este mês, então faz sentido esperar até depois do trabalho Dia para fazer o seu teste de 7 dias. Normalmente, os melhores dias de negociação da semana são terça-feira, quarta-feira e quinta-feira para que você possa planejar seu julgamento para começar na terça-feira, 11. Sam faz a maioria dos comentários na sala de negociação e eu confirmei que ele estará lá. Ele mora no Reino Unido e vai viajar para casa no dia 9, mas eu confirmei que ele estará no quarto no dia 11. Não no dia 10. Ele poderia ser descrito como um trader de contra-tendência, então, espero que você encontre o valor do valor. Eu sou principalmente um comerciante de tendências. Eu também forneço comentários na sala, mas Sam é o analista primário. Johnny 4 anos atrás Hey Rick minha pergunta: troco th FX mkt agora. Se eu fosse usar seu sistema, que 8216time frame8217 wud funcionam melhor Como eu aviso que você usa gráficos de volume neste vídeo. Parece simple8230imagine que thanx para seu tempo johnny admin há 4 anos Dependendo do tipo de comerciante que você é, eu ficaria com um 15min60min240min. Se o mercado for volátil, você pode olhar para um gráfico de 5 min. Claro que você vai querer manter um olho no gráfico diário também. As configurações que eu uso funcionam em qualquer período de tempo, em qualquer mercado líquido. Administrador há 4 anos. Obrigado pelo seu interesse no método 930. Se você não recebeu um link em um e-mail para o 930, use este link. Por favor, deixe-me saber se você tem dúvidas ou quer aprender o método 3x que foi desenvolvido com base nos 930. John 1 mês atrás O comércio de futuros e opções tem grandes recompensas em potencial, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com o dinheiro que você não pode perder. Este site não é uma solicitação nem uma oferta para futuros ou opções da BuySell. Nenhuma representação está sendo feita para que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Testemunhos de clientes neste site não são necessariamente indicativos de todas as experiências do cliente. Copyright copy eFutureVision 2002-2017Pit estratégia de negociação de touro por brijon Adesão Revocada em janeiro de 2008 3,753 Posts no início da negociação de dias foi feito a partir de uma tickertape, em seguida, os dados foram enviados e despachados no ascreen e os comerciantes de poços veriam os preços de compra como o crent percentade Exibiu preço e para cima ou para baixo como uma seta vermelha mais ou uma negociação simples verde menos baseada no momenum, agora não há gráficos apenas ação e reação ao preço agora, para que uma possa produzir e negociar sem gráficos sem balanço fazendo negócios rápidos e lucros usando esse sistema antigo Sem gráfico como um comerciante de pit trading do comércio de câmbio como este é imprimir dinheiro qualquer um pode fazê-lo sem gráficos apenas meu pit Dog trader sistema de impressão de dinheiro é fácil sem gráficos o que separa os comerciantes é simples gestão de retirada e aprender o direito e Maneira errada e aprender a controlar a retirada como um comerciante de poços como uma banda de ruBBer NO CHART TRADING NON ​​STOP COMPLETO PARA TRADIAR COMO FÁCIL COMO 1 2 3 ESTE É BRIJONS PIT BULL TRADING VEJA O VÍDEO SE VOCÊ PRECISA SABER MAIS LEIA ESTRATÉGIA DE MULTI CURRÊNCIA DE 101S COMO ANTECEDENTES VÃO PARA A ROM DE DOJIS EM PALTALK IM USUALMENTE ON HÁ OU MEU QUARTO OCASIONALY No brijon 5a para responder a pergunta no microfone ou dar demonstração gratuita ao vivo De usar este sistema gratuitamente, não há necessidade de pagar dinheiro por informações que sejam gratuitas na internet, dando que recebemos mil x mais do que damos apenas confiar em si mesmo 95% dos comerciantes perdem dinheiro negociando o Forex nunca investir no Forex mais do que você Estão dispostos a perder ter dito que eu repito que qualquer um pode imprimir dinheiro que é fácil controlar o seu drawdown é negociar o sucesso da forex, é o que eu ensino e como ser um comerciante de pitbull observado assistir a demonstração ony de vídeo não parar de gastar 95amp de seu Tempo de controle de controle de controle ps Eu ainda faço Deus abençoe da interpretação de BRIAN dreamliners de imprimir dinheiro para mim Brijon8217s Método Pit Bull para Dummies: Passo 1: Digite as cinco compras e fi seguintes Vende na sua plataforma MT4: compra: AUDUSD NZDUSD EURGBP EURUSD GBPUSD Vende: USDJPY NZDJPY EURJPY GBPJPY AUDJPY As dez negociações acima são o seu 8220indicator dashboard8221 ou suas transações 8220indicator.8221 Etapa 2: clique na coluna 8220Profit8221 para que a perda mais alta seja ativada A parte superior e a menor perda (ou maior lucro) estão na parte inferior. Passo 3: algumas horas depois de colocar as 5 compras acima e 5 vendidas, você deve ver um lucro (ou perda muito pequena) na linha inferior. Este é o primeiro par de moedas que você vai negociar. A maneira como você troca esse par de moedas de linha inferior é verificar se o par de moedas de linha inferior é estável em lucro. Em outras palavras, esse par de moedas pode alternar entre negativo e positivo por um tempo, mas uma vez que permanece positivo, então, A) feche esse comércio (pegue o lucro) e B) insira um pedido que é um pouco maior que o seu anterior quotindicator tradequot on O mesmo par em que você ganhou lucro. C) A linha inferior diz-lhe qual direção inserir o par de moedas na parte inferior. Basta seguir na direção do par de divisas da linha inferior. Se for uma compra (como AUDUSD ou qualquer uma das outras quatro compras), então você insere sua primeira ordem por muito tempo. Se é uma venda (como USDJPY ou qualquer uma das outras quatro vendas), então você insere seu primeiro pedido curto. Este pedido é para .04 lotes. Aqui está um exemplo: digamos algumas horas após a negociação ativa do seu 8220indicator trades8221 estão exibindo AUDUSD na linha inferior, e esse par de moedas está mostrando um pequeno lucro e restante rentável. Em seguida, digite seu primeiro pedido como uma compra no AUDUSD e use um tamanho de lote maior do que as suas transações de 8220indicadores.8221 Se você usar .01 lotes em suas dez tradições do 8220indicator8221, então use .04 lotes no seu primeiro comércio real (AUDUSD longo ). Passo 4: continue esse processo continuando esperando até que o par inferior esteja em lucro consistente, então feche esse comércio (pegue o lucro) e volte a entrar. À medida que você tira proveito do seu primeiro tamanho de .01, você retorna novamente em .04. À medida que você ganha lucro em seu lote de tamanho .04, recupere para .01 Etapa 5: Gerencie o desconto. Este é um trabalho em andamento, mas um excelente lugar para começar é esse vídeo de Brijon: forexfactoryshowthread. phpp5128506post5128506 (forexfactoryshowthread. phpp5128506post5128506). Notas gerais: você só possui negócios que exibem rentabilidade, ou seja, posição 10 (a posição inferior) no indicador Pit Bull. Uma vez que o comércio é aberto, ele pode sair imediatamente das três posições inferiores e mostrar uma perda. Se, então, cair de volta às três posições inferiores (8, 9 ou 10) procure uma rentabilidade estável (digamos, 20 segundos) e, em seguida, obtenha lucro. Se o comércio não for lucrativo, gerencie a retirada. Apenas obtenha lucros se a retirada for aceitável, os negócios rentáveis ​​reduzirão e (3) continuarão a obter lucros quando a retirada retornar a um nível aceitável. Como Brijon repetidamente afirma: quotManaging the drawdown é keyquot. Este método pode ser melhorado ainda mais, ao colocar um comércio, devemos ter um DD máximo para cada comércio e, em seguida, posição de hedge e, em qualquer caso, ganhamos dinheiro, mova-se para essa posição e uma vez atingido o alvo diário. Feche todas as posições e enxágue e lave e comprima este controle de remoção, é preciso praticar sem parar, qualquer pessoa pode imprimir dinheiro, mas a redução do controle leva prática, eu não posso nadar para você. PIT BULL TRADER MOSTRA-LHE CLARAMENTE A TENDÊNCIA DA LINHA DO CENTRO VENDE E COMPRA ABAIXO DA LINHA DO CENTRO o que O QUE SEJA CLARO se a VENDA A MAIORIA SEU UM MERCADO CURTO --- IGUALMENTE MERCADO LONGO ou LONGs agora é apenas olhando os números, mas é a tendência agora com base no preço, então, se a tendência é vender o quão total vende para comprar igualdade de viés neutro Se o mercado é vendido, você pode precisar, por exemplo, mais vendas do que compras, por exemplo, se você usar 10 hedge poderia ser o saldo vende 10sells para 5 compras, então você está em curto viés, o que ajudará a diminuir o downdown à medida que a força da tendência se torna mais forte ou vice-versa relativa srength Agora o currenys é visto claramente entre a posição em usdjpy para jpys e usd no PIT BULL TRADER ONLY TEM PARA OLHAR olhos claros coisas simples são algumas vezes as coisas mais difíceis de ver o seu negócio básico não é difícil Para fazer PIT BULL TRADER O TESTE PADRÃO DA MUDANÇA DE TENDÊNCIA ESTÁ OLHANDO A MOEDA DE MOEDA DOS MOVIMENTOS DE ENTRADA. NENHUMA NECESSIDADE DE OLHAR CLARO E VER DEUS ABENÇOAR DE BRIAN outros ff threads ive sido em Brijons comerciantes avançados estratégias multi-moeda forexfactoryshowthread. phpt293904 (forexfactoryshowthread. phpt293904 ) Aqui é vídeos recentes no controle dd ect threads anteriores No meu tópico o incrível 3mw ive começou a mostrar através de métodos de vídeos que eu uso na negociação A maioria dos negócios foram colocados lá para referência, vá para forexfactoryshowthread. phpt242404 (forexfactoryshowthread. phpt242404) Tópicos prévios Brijon Advanced Forex Trading Concepts forexfactoryshowthre. 06post5128506 (forexfactoryshowthread. phpp5128506post5128506). Fio de rolagem lê as primeiras 10 páginas este tópico foi o começo do meu horendusff começando a falar de negociação o swap de troca de tripp roll over (carry trades) que pode ser usado para boas taxas de sucesso forexfactoryshowthread. phpt67211 (forexfactoryshowthread. phpt67211) VIDEO LIBARY forexfactoryshowthread. phpt326806 Agora Para aqueles que já tiveram dificuldade em encontrar os vídeos simples, vá para utube, coloque uma busca para brijonjoanna, eles vão levá-lo para os vídeos, deus, abençoe, de brian, POSIÇÃO DE ENTRADA, DESENVOLVIMENTO, NENHUM INDICADOR, EXCETO O QUE VOCE VÊ NO VÍDEO, negociar o forex é o crescimento do investimento em equivalência patrimonial STOCK TO SALES RATIOS E INSTALAÇÕES DE SUPERFÍCIE (É DRAWDOWN) A ESTRATÉGIA PITBULL TRADER É TÃO VELHA COMO O TEMPO DE TRADING NO PISO a linha inferior é como um greeen arow lucro ele identifica a tendência da moeda, por exemplo, comprar 2 a moeda inferior é a mais forte Tendência agora preço usando o meu método um tem o tabuleiro de negociação antigo o mercado real agora a melhor perda maior sat eurusd deve ser comprar sua perda - do Lars topo da praça, esta é uma avariação de hedge trading de 101s com 3000 pips ect em uma semana de troca de dinheiro de impressão, mas nenhum controle de remoção de qualquer um pode imprimir dinheiro, isso é fácil, mas usando o controle de redução de corectly usando o sistema do comerciante de pitbull pode executar o Atrapalhar para cima e para baixo como em uma banda de borracha sem indícios nenhum gráfico precisa levar controle de negociações sem parar controle para o nível que você deseja, esse é o método que eu ensino para o meu grupo de skype na minha sala de negociação skype para meus amigos eu toco na tela ao vivo comparte-me Sessões diárias através do pal conversa e compartilhamento de tela juntos, mas no momento, o som em ambos os compartilhamentos de tela e amigo não é tão bom, então os últimos 2 dias foram forçados a fazer um vídeo após as sessões de compartilhamento de tela processar lentamente carregando de ambos os formatos CAMTECH e AVI Carregando para converter em formato avi, em seguida, carregue para utube, MAS COMO MEUS ESTUDANTES VISTOS QUALQUER UM PODE IMPRIMIR DINHEIRO NÃO STOP TRADES REAL TRADING IMPULSA CONTROLE DE DESENVOLVIMENTO ISSO O QUE ESTOU TENDO E ENSINAR GRATUITAMENTE COMEÇANDO UMA JOURNA Y UM COMEÇAR EM UM PASSO PEQUENO DEUS ABENÇOAR DE BRIAN 140gig video ao vivo levará o uploaing todo o dia no download de formato Camtech de mega bot para outro computador mudando para o formato avi, então carregando em utube grande trabalho, mas lento mostrando rápido comércio de ações 10 minutos atrás, imprimir dinheiro Sem indícios apenas a tela do comerciante do Pit Bull configurada, eu fiz 12 lucros de trades al em menos de 1 hora, de modo que eu estou negociando estou mostrando dinheiro de impressão sem parar de negociar o método básico de negociação depois que vocês vêem isso, você pode ir no bate-papo, pergunte-me Perguntas e talvez eu faça algumas sessões ao vivo para você, apenas meus amigos. Eu me sinto muito privilegiada. Eu vi que Brian faz os negócios e pode atestar por ele. Estou ansioso para aprender mais tommoro você pode ver o quão fácil é imprimir dinheiro veja o lucro colocar uma ordem tomar o comércio 1 2 3 tommoro espero que todos vejam o quão fácil é trocar como comerciante pit bull como acima imprimir dinheiro sem Um gráfico que é fácil de negociar é fácil taling 100 negócios de sucesso negociação real está controlando a redução como uma faixa de borracha que é o que eu ensino na sala de negociação forex. Pal chat room e meu brijon5a quando eu continuar e ter o tempo escrito escrito escrito tanto na fábrica de forex em tantas threads, as pessoas não entendem a negociação é fácil imprimir dinheiro, mas ninguém quer aprender o controle de retirada feito no utube e mais de 190 Videos e milhares de páginas escritas, agora, mostrei que é tão simples que é comercializado ao vivo em vídeo e através de me juntar para compartilhar tela para meus amigos ele ele parece um vídeo ao vivo agora estou enviando aqui tommoro 146 MB Deus abençoe de BRIAN

No comments:

Post a Comment