Wednesday 7 February 2018

Opção trading sucesso


Online Trading Success Story 8211 130 transformou-se em 16k em 9 meses Partilhar no Facebook Tweet no Twitter Opções binárias entraram na minha vida através do meu marido. Alguns anos atrás, ele passou por uma fase em que ele se imaginava como um pouco de um investidor. Ele comprou todos os tipos de livros sobre o assunto, teve notícias da Bloomberg no dia e na noite e, eventualmente, resolveu opções binárias como seu método preferido de negociação. Provavelmente devo dizer aqui que meu marido, como muitos homens de sua geração, passa por fases, nossa casa carrega as cicatrizes de sua última incursão no mundo de D. I.Y (minha cozinha ainda está sem andar). De qualquer forma, ele era bastante médio no comércio de opções binárias. Muito impaciente, ansioso demais para negociar. Ele não perdeu muito dinheiro, mas então ele nunca fez nada também. Quando ele finalmente deixou cair sua moda comercial, ele tinha cerca de 130 restantes em sua conta e eu perguntei se eu poderia ter uma jogada nele. Sendo o seu típico machista chauvinista, ele era desprezível sobre minhas perspectivas como comerciante do dia on-line. Como poderia uma dona de casa humilde entender as complexidades intrincadas dos mercados do mundo melhor do que o mestre da casa. Bem, para cortar a longa história, como você pode ter reunido até agora, acabei por envergonhar Chris. Hes ainda não completamente sobre ele e huffs e puffs em segundo plano quando estou ocupado comercial. Em 6 meses, tirei esse 130 a 3500, não uma história de sucesso tremendo, mas está levando em consideração todas as perdas que fiz. Eu admito que foi uma curva de aprendizado íngreme para mim e Id nunca fiz nada assim antes. De 6 a 9 meses, tirei o nosso saldo comercial (observe como escrevo o nosso e não o meu. Sempre o jogador da equipe me) de 3500 16.700. Com esse dinheiro, consegui os profissionais e terminei a cozinha, e o corredor. Você pode imaginar o quanto isso o irrita, mas acho que no fundo, mesmo que ele tenha uma maneira engraçada de mostrá-lo, ele está realmente orgulhoso de mim. A chave para o meu sucesso foi descobrir que eu tinha uma compreensão instintiva de uma estratégia de negociação muito específica. Muito antes de alguém me dizer algo sobre suporte e linhas de resistência, eu instintivamente estava desenhando os gráficos de ativos que eu estava monitorando. Eu tinha uma compreensão dos pontos além dos quais um ativo parecia ter dificuldade em se elevar acima ou, alternativamente, cair abaixo. Então, basicamente, depois de desenhar essas linhas, eu as aperfeiçoaria ao longo de uma hora ao ver como o mercado funcionava em relação a elas. Então e só então eu começaria a negociar. O recurso realmente não importava, seja um par de moedas, uma mercadoria, uma ação ou um Índice, meu método parecia funcionar para mim. Embora eu diga que quanto mais volátil a ação de preço do ativo, mais oportunidades havia para bloquear negócios lucrativos. Eu não usei os indicadores técnicos em primeiro lugar, embora mais tarde achei que RSI e MACD são ambos muito complementares ao meu estilo de negociação. Usando então em conjunto com minhas próprias técnicas ajudou a minha taxa de sucesso em cerca de 10 15. Negociação opções binárias é tremendamente estimulante, especialmente quando você sente que está descobrindo algo pela primeira vez e desenvolvendo suas próprias habilidades como na minha experiência. Isso me ajudou a tornar-me um membro mais produtivo da minha família e agora as crianças não vão primeiro ao pai quando precisam de dinheiro, elas sempre vêm para mim. Isso é suficiente para eu recomendar a troca de opções binárias para outros. Isso mudou minha vida e as vidas daqueles que me rodearam. Grande artigo. I8217m começando a aprender sobre opções binárias (se inscreveu no Cedar Finance) e I8217ve visto muitas mais histórias de falhas do que histórias de sucesso8230más de fato, quase 90 dos comentários que eu li sobre negociação binária são negativos. Mas parabéns pelo seu sucesso na negociação (e deixando seu marido envergonhado, lol.) Obrigado. Eu acho que os comentários aqui são completamente falsos e projetados para atrair comerciantes novos, novatos e inexperientes para se inscrever com os corretores anunciados neste site. Por favor, ofereça algum tipo de prova de que os depoimentos não são absolutamente besteiras. Eu concordo, isso foi escrito como um filme pobre da vida. Grande história de sucesso, já que atravessou vários meses de troca de opções binárias com falhas, aprendi que a personalidade feminina de ser mais paciente é o elemento mais importante no sucesso comercial em opções binárias. Esse nível de paciência é extremamente raro nos homens. Eu também sou um homem. Desejo-lhe mais sucesso Sucesso de Negociação de Sucesso - Sally S. A história de sucesso de negociação de opções a seguir é aquela em que recebemos o feedback mais positivo. Sally é um verdadeiro sucesso comercial em mais do que um. Xa0 Ela perdeu dinheiro por um ano inteiro antes de aprender como negociar com sucesso opções de ações. Mas então ela ganhou dinheiro suficiente para: pagar o casamento de seus filhos. Substitua três carros por 200 mil milhas em cada um. Ajudou a pagar suas matrículas na faculdade de duas filhas. E ela apoiou várias instituições de caridade de uma maneira grande. Aqui está o que as opções de sucesso comercial se parecem para a Sally. Disclaimer: xa0. Esses resultados não são típicos. Eu acho que todos eram adultos inteligentes e sabemos que não existe tal coisa típica. Everybodys vai ter resultados diferentes. Se você não tomar nenhuma ação, você não terá resultados. Se você tomar uma ação inteligente, você obterá resultados inteligentes. No entanto, vou dizer-lhe que esses tipos de retornos não são incomuns e eu tenho vários e-mails de alunos para provar isso. Todas as opções de compra de ações e informações de análise técnica neste site são apenas para fins educacionais. Embora se acredite ser preciso, não deve ser considerado exclusivamente confiável para uso na tomada de decisões reais de investimento. Copyright 2009 - Presente. The Options Trading Group, Inc. Todos os direitos reservados. As opções não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Leia Recursos e Riscos de Opções Padronizadas antes de investir em opções. 613 Bryden Ave. Suite C 157, Lewiston ID 8350110 Traços de opções de comerciante de opções bem-sucedidas são um dos instrumentos mais versáteis nos mercados financeiros. Eles são flexíveis na medida em que permitem que você alavive sua posição para aumentar os retornos, gerenciar o risco, usando-os para cobertura ou para obter lucros com movimentos ascendentes, negativos e paralelos no mercado. Apesar de seus muitos benefícios, o comércio de opções traz um risco substancial de perda, e é de natureza muito especulativa. Não é para todos e nem todos podem se tornar um comerciante de opções bem-sucedido. Como qualquer outro negócio, tornar-se um comerciante de opções bem sucedido requer uma certa habilidade, tipo de personalidade e atitude. Este artigo irá ajudá-lo a entender as 10 características obrigatórias que você precisa para se tornar bem sucedido nas negociações de opções. (De escolher o tipo certo de estoque para a parametrização de perdas, aprender a negociar com sabedoria. Para mais informações, consulte Estratégias de negociação diária para iniciantes.) Numeração - Mantenha a afiação de suas habilidades quantitativas 1. Gerencie o risco: as opções são instrumentos de alto risco, E é importante que os comerciantes reconheçam quanto risco eles têm em qualquer momento. Qual é a desvantagem máxima do comércio? Qual é a posição implícita ou explícita em relação à volatilidade? Quanto do meu capital é alocado para o comércio. Estas são algumas das questões que os comerciantes sempre terão que manter em suas mentes. Os comerciantes também precisam tomar medidas adequadas para controlar o risco. Em particular, se você é comerciante de opções de curto prazo, você encontrará regularmente negócios com perda de dinheiro. Por exemplo, se você mantém uma posição durante a noite, sua aposta pode ficar ruim devido a notícias adversas. A qualquer momento, você precisa minimizar o risco de suas posições. Alguns comerciantes fazem isso, limitando o tamanho do seu comércio e se diversificando em vários negócios diferentes, de modo que nem todos os seus ovos estão na mesma cesta. Um comerciante de opções também tem que ser um excelente gerente de dinheiro. Eles precisam usar seu capital com sabedoria. Por exemplo, não seria sensato bloquear 90 de seu capital em um único comércio. Seja qual for a estratégia que você adota, a gestão de riscos e a gestão do dinheiro não podem ser ignoradas. (O risco é inseparável do retorno. Para mais informações, consulte Medição e Gerenciamento do Risco de Investimento.) 2. Seja bom com os números: ao negociar opções, você está sempre lidando com números. Qual é a volatilidade implícita. É a opção no dinheiro. Ou fora do dinheiro. Qual é o ponto de equilíbrio do comércio Os comerciantes de opções estão sempre respondendo a essas perguntas. Eles também se referem à opção Gregos, como o delta, gama, vega e theta de suas tradições de opções. Por exemplo, um comerciante gostaria de saber se o comércio dele é de gama baixa. É importante que os comerciantes possam facilmente calcular e interpretar números. Você não precisa ser um cientista de foguete. Mas você deve treinar como um aspirante em quantum. (Compreender as influências de preços nas posições de opções requer aprender delta, theta, vega e gama. Para mais, veja Como conhecer os gregos.) Comportamental Desenvolva a atitude correta 3. Prática de disciplina: Para se tornar bem sucedido, as opções comerciantes devem praticar disciplina. Fazer pesquisas extensas, identificar oportunidades, criar o comércio certo, formar e aderir a uma estratégia, estabelecer metas e formar uma estratégia de saída fazem parte da disciplina. Um simples exemplo de desvio da disciplina é ir com o conselho do rebanho. Nunca confie em uma opinião sem fazer sua própria pesquisa. Você não pode ignorar sua lição de casa e culpar o rebanho por suas perdas. Em vez disso, você deve elaborar uma estratégia comercial independente que funcione para sua situação. 4. Seja paciente: a paciência é uma qualidade que todas as opções de comerciantes têm. Os investidores do paciente estão dispostos a esperar que o mercado ofereça a oportunidade certa, em vez de tentar fazer uma grande vitória em todos os movimentos do mercado. Muitas vezes, você verá comerciantes sentados ociosos e apenas assistindo o mercado, esperando o momento perfeito para entrar ou sair de um comércio. O mesmo não acontece com os comerciantes amadores. Eles são impacientes, incapazes de controlar suas emoções, e serão rápidos para entrar e sair de negócios. 5. Corresponde ao seu estilo comercial com a sua personalidade: cada comerciante tem uma personalidade diferente, portanto, cada comerciante deve adotar um estilo de negociação que se adapte às suas características. Alguns comerciantes podem ser bons no dia comercial. Onde eles compram e vendem opções várias vezes durante o dia, a fim de fazer pequenos lucros. Outros podem estar mais à vontade com a negociação de posições, onde formam estratégias de negociação para tirar proveito de oportunidades únicas, como a decadência do tempo e a volatilidade. E outros podem estar mais à vontade com o swing trading. Onde os comerciantes fazem apostas no movimento dos preços durante períodos de cinco a 30 dias. (Para leitura relacionada, veja A Importância do Valor de Tempo na Negociação de Opções.) Aprendizagem Torne-se um Aprendiz Ativo 6. Leia e compreenda notícias: É crucial para os comerciantes serem capazes de interpretar a notícia, hype separado da realidade e tomar decisões apropriadas Com base nesse conhecimento. Você encontrará muitos comerciantes que estarão ansiosos para colocar sua capital em uma opção com notícias promissoras e, no próximo dia, passarão para a próxima grande notícia. Isso os distrai da identificação de maiores tendências no mercado. Os comerciantes mais bem sucedidos serão honestos consigo mesmos e tomarão decisões pessoais sólidas, ao invés de simplesmente passar pelas principais notícias nas notícias. 7. Aprenda com as perdas: o Chicago Board of Trade informou recentemente que 90 dos operadores de opções fazem perdas. O que separa os comerciantes bem-sucedidos dos médios é que os comerciantes bem-sucedidos podem aprender com suas perdas e implementar o que aprendem em suas estratégias comerciais. (Para leitura relacionada, veja Estratégias de negociação de opções: Compreender a posição Delta.) 8. Seja um aprendiz ativo: os mercados financeiros estão constantemente mudando e evoluindo, você precisa ter um entendimento claro sobre o que está acontecendo e como tudo funciona. Ao se tornar um aprendiz ativo, você não só se tornará bom em suas estratégias de negociação atuais, mas também poderá identificar novas oportunidades que outros podem não ver ou que podem passar. Administrativo Desenvolva a rotina certa 9. Planeje seus negócios: um comerciante de opções que planeja ter maior chance de ter sucesso do que aquele que voa sobre o instinto e a sensação. Se você não tem um plano, você colocará trocas aleatórias e, conseqüentemente, você estará sem direção. Por outro lado, se você tem um plano, é mais provável que fique com isso. Você será claro sobre quais são seus objetivos e como você planeja alcançá-los. Você também saberá como cobrir suas perdas ou quando reservar lucros. Você pode ver como o plano funcionou (ou não funcionou) para você. Todas essas etapas são essenciais para o desenvolvimento de uma estratégia comercial forte. 10. Mantenha registros: a maioria dos comerciantes de opções bem-sucedidas mantêm registros diligentes de seus negócios. A manutenção de registros comerciais adequados é um hábito essencial que pode ajudá-lo a evitar tomar decisões dispendiosas. O histórico de seus registros comerciais também fornece uma riqueza de informações que podem ajudá-lo a melhorar suas chances de sucesso. (Para leitura relacionada, veja Criar melhores operações de opções com o intervalo mensal médio.) A linha inferior Os melhores comerciantes de opções recebem uma emoção de explorar e assistir seus negócios. Claro, é ótimo ver uma picada no topo, mas muito como fãs de esportes, os comerciantes de opções gostam de ver todo o jogo se desenrolar, não apenas descobrir o resultado final. Essas características não garantirão seu sucesso no mundo das trocas de opções, mas eles definitivamente aumentarão suas chances nela. O capital de giro é uma medida da eficiência da empresa e da saúde financeira de curto prazo. O capital de giro é calculado. A Agência de Proteção Ambiental (EPA) foi criada em dezembro de 1970 sob o presidente dos Estados Unidos, Richard Nixon. O. Um regulamento implementado em 1 de janeiro de 1994, que diminuiu e eventualmente eliminou as tarifas para incentivar a atividade econômica. Um padrão contra o qual o desempenho de um fundo de segurança, fundo mútuo ou gerente de investimentos pode ser medido. Carteira móvel é uma carteira virtual que armazena informações do cartão de pagamento em um dispositivo móvel. 1. O uso de vários instrumentos financeiros ou capital emprestado, como a margem, para aumentar o retorno potencial de um investimento.

No comments:

Post a Comment