Thursday 1 February 2018

Ativos forex metal com revisão


Forex-Metal (Investimento Dunboyne) AVISO: Houve demasiados posts de spam para Forex-Metal nos fóruns FPA39s. A FPA alertou Forex-Metal sobre isso, mas a campanha de spam continuou por muito tempo. Clique aqui para ver alguns dos spam para Forex-Metal A FPA considera Forex-Metal para um esquema fraudulento. O FPA recomenda CONTRA lidar com Forex Metal. Se você tem dinheiro com o Forex-Metal, o FPA recomenda que você tente retirá-lo o mais rápido possível. Outros sites desta empresa incluem forexmetal junho de 2017: site está em baixo. Um agente menos scam nos negócios. ForexMetal é um corretor forex on-line que ganhou um FPA Scam Finding, 2-3 meses atrás eu me unir metal forex como eles anunciam que um 100 bonous será dado whithout a necessidade de depositar, desde que o comércio de um total de 50 lotes em ordem Para resgatar os 100 bonous, depois de eu trocar cerca de 40 mais lotes i e-mail para uma retirada eles me enviam um e-mail Gostaríamos de parabenizá-lo em uma negociação bem sucedida. Você completou quase todos os requisitos de negociação especificados na promoção de 100 bônus. Você teve que trocar 50 pontos de negociação em 2 meses. Até agora você trocou 43,44 pontos e estamos prontos para fazer uma exceção para você. De acordo com as nossas condições, o bónus (100) será removido da sua conta. Agora você precisa depositar seus próprios fundos iguais ao saldo em sua conta e completar o número de lotes cheios igual ao depósito dividido por 20. Por exemplo: seu saldo é de cerca de 100, então você precisa depositar 100 e trocar 5 lotes . Uma vez que este desafio comercial seja concluído, quaisquer fundos podem ser retirados da conta. Se você deseja depositar uma quantidade menor, deixaremos o mesmo valor em sua conta de negociação. Para financiar sua conta comercial use este link: forex-metalfundtransactionsnew Temos muitas opções de pagamento disponíveis. Você também pode fazer um depósito através do seu cartão de crédito, temos 2 opções, se por qualquer motivo uma opção não funciona para você, tente outro. Você também pode enviar seu depósito via transferência bancária para nossa conta bancária usando a opção Transferência Bancária Internacional. Preencha o mesmo formulário de depósito escolhendo a opção Transferência bancária e receberá os nossos dados bancários. Por favor, note que nós renunciar a taxa de bancos para depósitos de 1000 e mais. Se você continuar usando sua conta e planejar fazer um depósito nele, você será elegível para um bônus de depósito de 100 e outras promoções. Tenha em atenção que a sua conta será alterada para a conta regular (e não para o bónus), e terá permissão para alterar o nível de alavancagem dentro da sua sala de comerciantes. A janela de login está localizada no lado esquerdo da nossa página principal no menu principal. Escolha a opção Login pela primeira vez para entrar na sala de comerciantes e receber sua senha. Se você tiver alguma dúvida não hesite em contactar-nos por e-mail ou nossa equipe de suporte on-line (245) via Skype Forex-Metal ou através de bate-papo on-line em nosso site. Regards, Forex-Metal Pagamentos ----- Mensagem Original ----- De: paymentsforex-metal mailtoaymentsforex-metal Enviado: 19 Fevereiro, 2017 15:49 Para: paymentsforex-metal Assunto: Retirada pedido enviado Então eu só depositar Um total de 100 USD para experimentá-lo e eu troquei 5 lotes para liberar o dinheiro novamente, mas agora, depois de fazer uma retirada meu dinheiro ainda está na minha conta e não retirar a todos, anteriormente o serviço ao cliente era muito bom que eles Responda-me no mesmo dia de trabalho, mas para esta retirada enviei 3-4 consultas para eles, mas nenhum foi resposta. Como faço para carregar as evidências de e-mail Depois de enviar um monte de e-mails e dado link FPA scamadviser, eles me dão meu dinheiro de volta. Casuality 2017-10-19 No rating Eles corrigiram minha declaração e começaram a me pagar. Vou aconselhar quando eles me pagar o último terço. Eles me enviaram um e-mail dizendo que eles têm limites para se retirar para skrill. 2017-10-01 1 Star Nenhuma resposta meus e-mails de 9 dias atrás, seus telefones não estão funcionando. Vou deixar você saber se eles se dignam não me enganar. Enquanto isso, não coloque um centavo lá. Isso aconteceu: eles processaram o retorno do meu dinheiro em 22 de setembro, mas eu ainda não recebi nada. E isso é apenas uma parte. Eu fundou minha conta com 1500 dólares e eles querem me devolver apenas 981, mais eles cancelaram meu lucro (por não atender as condições de bônus) para 803,35 quando eu fiz apenas 284,35 e 164,19 deles foram ganhos antes de pedir o bônus. Este site parece ótimo e a plataforma é maravilhosa, mas não envie dinheiro. Desde o meu último aviso de pedido de retirada em 10 de outubro, não houve contato de bate-papo, e-mail ou telefone. Isso ocorreu depois de muitos anos como cliente. Obter código widget Forex Avaliações e Avaliações Forex Testes de Desempenho Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Fóruns Comunidade Forex Calendário e Ferramentas copy Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob os EUA e internacional law. AssetsFx Review Visite o site Esta é uma atualização para a minha revisão do ano passado. Esses caras trocaram LPs duas vezes no meu mandato aqui, e cada mudança foi pior e pior. Os spreads continuam ficando mais e mais, Ive notado um monte de derrapagem recentemente (e Im negociação quantidades muito pequenas), e serviço ao cliente diminuiu drasticamente. As retiradas tomaram 4-5 dias úteis (ao contrário de seu 1-2 indicado) e as taxas sobre retiradas e depósitos subiram. No seu conjunto foi uma experiência pior durante o ano passado e meia para mim. Terrível spreads e execução juntamente com terrível serviço ao cliente que é lento para responder e não abordar preocupações. Há tantos bons corretores que abriram recentemente, não há necessidade de parafuso com estes caras. Uma boa regra de polegar ive notado, se o corretor aceita depósitos menos de 500, tenha cuidado. 2017-03-05 4 Estrelas Até agora tudo bem com este corretor. Eles têm spreads decente (não o maior durante notícias embora). Deslizamento é realmente baixo também. Nunca tive um problema com a execução. Uma nota sobre os spreads, durante algumas notícias recentemente (um evento de impacto médio em FF) os spreads abriram até cerca de 30 pips no AUDUSD. Eu tinha o meu SL em BE e foi parado em algum lugar perto do preço real. Eu e-mail AssetsFX imediatamente dizendo que isnt aceitável e eles honrado meu nível TP nunca vi um corretor fazer isso. Eu havent retirado ainda assim eu não posso falar sobre isso. Eles parecem um corretor honesto com um cuidado genuíno para os clientes. A razão para 4 estrelas é porque eu havent retirado ainda que é um dos aspectos mais importantes. Eu estava hesitante em primeiro lugar ser um corretor não regulamentado, mas eu usei assetsfx por anos agora e não tiveram quaisquer problemas, eu tenho usado para muitos corretores para listar e assetsfx é meu corretor de varejo favoirite, por causa de boas condições de negociação e menor custo do que a maioria Outros corretores que usei. Na verdade, eles reembolsaram a minha taxa de transferência de 45 wite do meu banco, por nenhuma razão eles não têm que fazer isso. Eu gosto desta empresa, tenho a sensação de que foi iniciado por alguns comerciantes bem sucedidos que queriam melhores condições. Eu amo como minhas ordens começ abertas e fechadas em uma moeda de dez centavos, nenhum requote o excremento. (Como quase qualquer corretor, você é estúpido para tentar e couro cabeludo não farm folha de pagamento, ou ficar preso em um comércio quando isso acontece, obviamente se espalha alargar.) Spreads com Assetsfx são realmente bons Como alguém mencionado, seu software é uma etiqueta branca para uma empresa institucional na Irlanda. Eu não vou confiar-lhes com todo o meu dinheiro, mas definitivamente alocar uma porção. Em um mundo com 98-99 roubando gananciosos-todos-seu-dinheiro, f-u-over-any-way-eles-podem corretores, estes são um dos caras bons. ) Iniciado experimentá-los hoje, uma vez que eu estava inclinado a usar um serviço na minha área. Sua propagação salta para 30 pips em um centavo, se o preço se move 20 em uma barra no gráfico de 1 min, a propagação vai de sua média 15 pips para um arrojado 30 e ficar lá por um tempo. Como uma ECN que cobra comissão, esses spreads são ridículos. Estou indo para experimentá-los durante alta liquidez, mas eu nunca usá-los depois de Londres fecha. Eu usei AssetFX por alguns meses, e apoiarei o que Gary S está dizendo. Eu também fui expulso do Finfx e este se tornou a próxima escolha se eu quisesse fazer negócios na Finlândia. Esta empresa tem potencial. Seu site no entanto assusta a porcaria fora de mim. Pode ser uma pequena operação com apenas 1 ou 2 pessoas trabalhando, quem sabe. O back office é tipo de crappy também. Parece que a ponte seus serviços de uma empresa chamada Squared Financial. Im legal com isso, mas eles precisam colocar dinheiro em seu site. Sobre seus spreads, é provavelmente o melhor que eu encontrei (ainda melhor do que FinFX). Eu tentei AssetsFX em comparação com FX Choice e Tallinex (todos os clientes aceitando EUA). Im consideravelmente aprovado com a coisa da retirada de Paypal também. Serviço ao cliente foi bom. Eu tenho investigado AssetsFx como um possível corretor depois de ser expulso FinFx que eu considerei como um corretor excelente, a Finlândia é um bom país para ter um corretor de Forex, mesmo que eles não têm um órgão regulador como o CTFC ou outros. Isso não significa que o governo finlandês não está mantendo um olho em corretores de Forex e Finlândia não é um município do terceiro mundo em um lugar que você nunca ouviu falar de qualquer um. Com isso disse Id não têm reservas sobre a abertura de uma conta com qualquer corretor de Forex na Finlândia apenas sobre as bases que eles arent reg-ed. O problema que estou tendo com a abertura de uma conta com o AssetsFX é para um. A página de Login do Cliente não é completamente segura de acordo com o meu navegador FireFox 36.0.4 e a página de Fundos de Depósito não mostra nenhuma segurança. A página de login quer uma senha ea página de depósito quer um login MT4. Estranhamente, quando eu uso Explorer essas páginas mostram https (nenhum ícone de bloqueio em qualquer lugar) eo Explorer diz que está bloqueando conteúdo inseguro. Mas se você começar clicar em torno dos outros links às vezes, uma vez que as páginas seguras não mostram https novamente Im não sei o que fazer com isso, mas é desnecessário dizer o seu sobre O outro problema Im tendo com a abertura de uma conta é que eles não têm 245 suporte ao vivo É isso Louco ou o que Outro, em seguida, que a Demo está funcionando bem e se não for a página de segurança e falta de suporte 245 eu poderia ter aberto uma conta com eles já, mas neste momento, a menos que eu possa obter algumas respostas tranquilizadoras de alguém em relação à segurança Eu não estarei abrindo uma conta com eles. Belo Horizonte. Brasil Ive negociando com AssetsFX por aproximadamente 3 meses, e minha experiência até agora tem sido grande. Sua execução é muito rápida, eles usam contas segregadas e os spreads são excelentes. Não pediu uma retirada ainda assim não posso comentar sobre isso, mas o fato de que eles retornam fundos para paypal é uma coisa boa para mim. No lado negativo, eu gostaria que a comissão fosse menor, mas oh bem. Também permitem que você troque ouro em mini ou micro lotes (10oz ou 1oz) contratos que é inaudito de. Overall very satisfied. Visitor World Map País de origem para 12.9 de todas as visitas é Austrália. Encontra-se aproximadamente 8090 milhas de distância da localização do servidor (Estados Unidos) e uma distância tão longa pode afetar negativamente a velocidade do site, pois leva algum tempo para que os dados viajem entre esses locais. É por isso que uma das melhores maneiras de acelerar o tempo de carregamento da página Assets. forex-metal para a maioria dos usuários é mover o servidor para a Austrália ou apenas mais perto da base de usuários. Idioma e codificação O idioma reivindicado na meta tag HTML deve corresponder ao idioma realmente usado na página da web. Caso contrário, Assets. forex-metal pode ser mal interpretado pelo Google e outros motores de busca. Nosso serviço detectou que o inglês é usado na página, e nem esta linguagem nem qualquer outra foi reivindicada em tags lthtmlgt ou ltmetagt. Nosso sistema também descobriu que as páginas principais do Assets. forex-metal reivindicavam a codificação utf-8. O uso deste formato de codificação é a melhor prática, pois os visitantes da página principal de todo o mundo não terão problemas com a transcrição de símbolos. Otimização de compartilhamento social A descrição do Open Graph não é detectada na página principal do Assets Forex Metal. A falta de descrição de Open Graph pode ser contraproducente para sua presença em mídias sociais, uma vez que tal descrição permite converter uma página inicial do site (ou outras páginas) em posts bonitos, ricos e bem estruturados, quando ele está sendo compartilhado no Facebook e Outras mídias sociais. Por exemplo, adicionar o seguinte trecho de código em HTML tag ltheadgt ajudará a representar corretamente esta página da web em redes sociais: Forex-Metal Review ForexMetal é um grande corretor de Forex. Disponível em muitos países e línguas. E eles têm muitos ativos disponíveis para o comércio. Fundada em 2007, eles têm resistido ao teste do tempo através de alguns tempos difíceis. E ser regulamentado só aumenta a sua credibilidade e confiabilidade. Este corretor de mercado dá-lhe a capacidade de abrir contas em AUD, JPY, GBP, USD e EUR. Com um depósito mínimo de 1. Com grandes spreads de moeda variando de 2 a 3 pips. Uma carga máxima de 500: 1 e uma dimensão comercial mínima de 11.000. Eles permitem scalping, hedging, os comerciantes dos EUA de A e contas islâmicas. A única coisa ruim é que eles oferecem uma conta demo, mas que só dura 60 dias, após esse tempo expira e você é deixado para abrir uma conta real. Mas desta vez certamente lhe dá uma visão adequada de seus serviços e plataforma. As taxas e comissões são muito razoáveis. Com 0,00004 por ECN comércio. Sem juros de margem. E com taxas de retirada de apenas 1-2 se você fazê-lo on-line e 35 se você solicitar uma transferência bancária. Eles apresentam aplicativos iOS e Android, para negociar com eles apenas usando seu dispositivo móvel. Mas suas principais plataformas de negociação são o MetaTrader 4, que é um pacote de software da Meta Quotes. E isto caracteriza: Ordem do batente Ordem do limite Ordem do mercado Trailing Ordem de parada Ordens de OCO Negociação de um clique Negociação de 24 horas Pacote de cartografia Correções de comércio Feed de notícia de fluxo contínuo Alertas de e-mail Alertas móveis Tudo em tudo este corretor de forex confiável oferece grandes serviços para preços baixos. Mais relacionado AlphaJudge opiniões: PhiBase Technologies comentário Ice FX revisão AGEA Review Mason Forex Review Wallstreet Forex Robot revisão IG (Mercados) comentário

No comments:

Post a Comment